CONDIÇÕES DE TROCA

Queremos quer você fique satisfeita com a compra. Se precisar trocar, vamos te ajudar! Você pode trocar seu produto em duas situações:

1. DEFEITOS

Se você notou algum defeito enquanto usava você deve informar o problema no email [email protected] em até 7 dias após o recebimento e faremos a troca por um novo produto do mesmo modelo. Se não tivermos mais no estoque, você terá o direto de escolher um novo produto do mesmo valor ou receber seu dinheiro de volta

 

2. DESISTÊNCIA OU INSATISFAÇÃO

Está tudo certo com a compra mas você quer trocar seu produto por outro na loja? Tudo bem, mande um email dizendo qual o novo produto que você gostaria de ter e iremos analisar se é possível de realizar a troca.

Importante lembrar de que o produto não pode ter sido utilizado e deve ser devolvido com sua embalagem original em perfeitas condições.

O frete para trocas fica por conta do cliente, então combinaremos esses detalhes por email.

 

OBS:

Produtos em oferta, promoção ou outlet: Não realizamos trocas.

Toda devolução deve ser comunicada previamente por e-mail.

Não serão aceitos os produtos devolvidos sem prévia comunicação ou com o prazo excedi